ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando surgiram as Novas Oportunidades, decidi vir demonstrar os meus conhecimentos através do processo RVCC. Tive o apoio das minhas filhas e do meu marido, e inscrevi-me no CNO da Escola Secundária da Amora.
Foi com muito empenho e dedicação que concluí todo o processo. Quanto às minhas perspectivas em relação a ter o 12º ano, será para poder arranjar um emprego melhor e diferente do que tenho. Com o 12º ano posso concorrer a vários concursos em que só aceitam pessoas com esta escolaridade. Esta etapa, que teve início em Janeiro de 2010, foi gratificante para mim. No decorrer deste processo de RVCC relembrei conhecimentos que adquiri ao longo da vida. Os meus colegas do processo ajudaram-me muito, havia muita interacção entre nós. Até os auxiliares de educação da ESA me ajudavam, a mim e aos meus colegas, em tudo o que precisávamos.
A vida é uma constante aprendizagem, mas também devemos tirar partido e aproveitar enquanto podemos!

Lígia Oliveira
(a terminar processo de nível secundário)

Sem comentários: