ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Adulta certificada - Nível Secundário

Ao chegar ao fim do processo, surge-nos o momento de reflexão sobre objectivos e aprendizagens que nos propusemos trabalhar e os resultados obtidos.
No percurso da minha formação foi objectivo meu assimilar ao máximo temáticas desenvolvidas de modo a aprofundar os meus conhecimentos e enriquecimento pessoal.
O que aprendi, o que pesquisei, os trabalhos que desenvolvi fizeram-me crescer pessoal e profissionalmente, levando-me a acreditar que as aprendizagens podem ser feitas em qualquer fase etária, desde que o façamos com empenho e motivação. Após todo o percurso realizado, concluí que não foi difícil, apenas umas boas horas de empenho, dedicação e muito conhecimento geral, também concluí que estudar é, acima de tudo, aprender, partilhar e também ser bastante companheira da equipa da qual fiz parte. E, futuramente, pretendo ir para a faculdade tirar o curso de Educadora de Infância, que está ligado à actividade na qual trabalho diariamente.
Ana Isabel Henriques
(Fevereiro a Dezembro de 2010)

Sem comentários: