ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ao analisar todo este processo RVCC de nível secundário, não tenho dúvidas sobre a minha maior dificuldade, a falta de tempo, isto deve-se ao facto de trabalhar por turnos, o que se torna bastante cansativo e muito difícil de conciliar com os estudos.
No início do processo, pensei que fosse mais fácil desenvolver os temas que me eram pedidos nos vários Núcleos Geradores e tentei consultar as fichas-exemplo, mas as mesmas mostraram-se um pouco confusas, talvez por estarem escritas numa linguagem a que eu costumo chamar de “cara”. Então, tentei procurar temas mais fáceis que estivessem relacionados com a minha vida profissional e pessoal, com algumas dicas dos formadores, consegui chegar ao final do processo.
Deixo aqui o meu agradecimento à minha profissional de RVC e a todos os formadores que foram incansáveis. Agradeço também à minha família, namorado, amigos e colegas, que sempre me apoiaram e não me deixaram desistir. A todos, o meu muito obrigada!

Marina Henriques
(a terminar o processo RVCC de nível secundário)

Sem comentários: