ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O processo de RVCC para mim está a ser gratificante, apesar de trabalhoso, levando-me aos meus tempos de estudante, que deixei há muito tempo, dadas as circunstâncias da vida. Inscrevi-me neste processo, pois vejo-o como um meio de obter o reconhecimento das minhas experiências profissionais e pessoais. Devido a várias condicionantes ainda não o terminei, mas fá-lo-ei em brevemente com a ajuda preciosa dos formadores e da Profissional.
Aconselho todas as pessoas que deixaram de estudar há muito tempo para se inscreverem neste processo, aproveitando a oportunidade de ver reconhecida a sua aprendizagem pela vida fora, levando à abertura de novos horizontes.

Gertrudes Lopes
(A frequentar o Processo RVCC de Nível Secundário)

Sem comentários: