ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Adulto Certificado com o Nível Secundário


Com o processo RVCC, tive a possibilidade de reflectir sobre as minhas experiências e sobre as competências que fui adquirindo ao longo da minha vida.
Foi uma oportunidade única de crescer a nível pessoal e de abordar muitos assuntos que, sem este processo, nem teria reparado o quanto são importantes para mim.
Revivi situações importantes da minha vida mas que, com a azáfama diária, nem lhes daria a relevância que merecem e tive muito gosto em conseguir partilhá-las.
Tenho apenas de referir, como aspecto negativo, a falta de tempo, o que muitas vezes dificultava a entrega dos textos da forma mais completa.
No entanto, importa salientar que a participação neste projecto me permitiu conhecer novas pessoas e até criar novas amizades.
Em conclusão, todo o tempo dedicado a este projecto foi muito bem empregue, sendo de louvar estas iniciativas.
Trouxe deste processo uma experiência positiva, no que concerne às técnicas de ensino utilizadas, assim como, ao acompanhamento permanente por parte dos formadores e da profissional e, claro, não posso deixar de referir também o bom ambiente gerado pelo núcleo de colegas que comigo participaram nesta "aventura".



Francisco Pinto
(Julho de 2010)

Sem comentários: