ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Testemunho de Adulta - Nível Secundário


Quando iniciei o Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, surgiram, inicialmente, algumas dificuldades, devido ao facto de não saber ao certo o que se pretendia. No entanto, com a ajuda dos formadores, estas dúvidas foram ultrapassadas.
O Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, permitiu-me recordar experiências da minha vida e efectuar também uma aprendizagem mais abrangente de diversos assuntos de grande interesse, pois, apesar de partirmos de situações da nossa vida, aprendemos sempre algo de novo.
É de salientar que este processo, exigiu muita dedicação, empenho e muito trabalho da minha parte. Mas, sinto-me bastante feliz por ter conseguido atingir todos os objectivos a que me propus.


Fernanda Silva
(Julho de 2010)

Sem comentários: