ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adulto Certificado com o Nível Secundário


Ao iniciar este projecto, o meu objectivo sempre foi chegar ao fim e com sucesso, consciente, desde o início, de que não iria ser uma tarefa nada fácil. Fui constatando esse facto ao longo deste processo e algumas vezes vacilei e cheguei a pensar até em desistir.
Tendo este processo uma metodologia presencial e a distância, foram muitas as horas que tive que despender para a conclusão de todos os temas propostos pela equipa de Formadores e pela Profissional de RVC.
Não foi muito fácil conciliar a minha vida profissional e familiar com o processo de RVCC, mas foi muito positivo.
Os temas tratados no Referencial, obrigaram-me a uma reflexão sobre mim próprio e sobre toda a minha vida, dando grande importância a certos pormenores que até aqui quase me passaram despercebidos.
Com a necessidade da construção do meu portefólio, fui obrigado a ter acesso a outros conhecimentos e, para isso, dediquei algum tempo à descoberta e pesquisa dos mesmos.
Encaro o final deste processo como mais um grande passo na minha vida.
Mas há que salientar a grande equipa que me acompanhou e apoiou, porque sem eles não teria sido capaz. Muito obrigado.

Rui Plínio
(Julho de 2010)

Sem comentários: