ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

terça-feira, 27 de julho de 2010

Certificado de RVCC - nível secundário.

Foi gratificante conseguir o certificado de RVCC-nível secundário.
Pela convivência com os colegas, formadores, técnicas e restantes colaboradores da equipa do CNO.
A experiência de voltar ao ensino de forma diferente, mais responsável, aproveitando a nossa experiência de vida, a nível social, profissional e cultural para, reflectindo sobre os nossos conhecimentos, experiências e práticas, atingir os objectivos pretendidos, foi sem dúvida uma etapa que me marcou pela positiva.
Quero assim deixar publicamente o meu agradecimento, primeiro:
À Técnica de diagnostico Drª Ana Mariano que foi quem me encaminhou para este processo.
À técnica de RVCC Drª Marina Fernandes, que sempre teve uma palavra de incentivo e mostrou disponibilidade para me atender e aconselhar.
Ao formador de STC- professor Rui Laureano que ao corrigir os meus textos, deixou sempre indicações para que eu os pudesse reformular e validar as competências, sempre que necessário se disponibilizou para me dar exemplos e esclarecer as minhas dúvidas.
Ao formador de CLC- Professor João Pires, que também se mostrou sempre disponível para esclarecer duvidas, aconselhar e deixar indicações nos textos corrigidos, para outros textos.
À formadora de CLC-LE –Inglês -Professora Manuela Bernardino, pela ajuda na exploração para a produção dos textos em inglês.
E a todos os funcionários e colaboradores deste CNO pela simpatia com que nos recebem.
O meu muito obrigado e até breve.
Ana Paula C. F. Rosa

Sem comentários: