ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Júri de Certificação - Nível Secundário

Realizou-se neste dia uma Sessão de Júri de Certificação de Nível Secundário em que 5 novos adultos viram validadas pelo nosso Avaliador Externo as competências que adquiriram ao longo da sua vida e que evidenciaram perante a nossa equipa de Formadores e Profissionais de RVC.
Em nome de toda a Equipa, desejamos aos Adultos Fernando Santos, Ana Paula Rosa, Vânia Gaspar, Fernanda Pereira e Francisco Pinto que esta etapa seja apenas a primeira de muitas com sucesso!
Também, como vai sendo costume, os nossos Adultos são encorajados a trazerem para esta sessão final facetas significativas das suas vidas que tenham tido um papel relevante nos seus Portefólios. Desta vez, os Adultos Francisco Pinto e Fernando Santos, ambos músicos militares, agraciaram-nos com actuações a solo de uma peça para clarinete de música clássica e em dueto com viola-baixo de vários temas populares de Carlos Paião, que todos apreciámos bastante.


1 comentário:

Anónimo disse...

Foi gratificante conseguir o certificado de RVCC nível secundário.
Pela convivência com os colegas, formadores, técnicas e restantes colaboradores da equipa do CNO.
A experiência de voltar ao ensino de forma diferente, mais responsável, aproveitando a nossa experiência de vida, a nível social, profissional e cultural para, reflectindo sobre os nossos conhecimentos, experiências e práticas, atingir os objectivos pretendidos, foi sem dúvida uma etapa que me marcou pela positiva.
Quero assim deixar publicamente o meu agradecimento, primeiro:
À Técnica de diagnóstico Drª Ana Mariano que foi quem me encaminhou para este processo.
À técnica de RVCC Drª Marina Fernandes, que sempre teve uma palavra de incentivo e mostrou disponibilidade para me atender e aconselhar.
Ao formador de STC professor Rui Laureano que, ao corrigir os meus textos, deixou sempre indicações para que eu os pudesse reformular e validar as competências, e que sempre que necessário se disponibilizou para me dar exemplos e esclarecer as minhas dúvidas.
Ao formador de CLC Professor João Pires, que também se mostrou sempre disponível para esclarecer dúvidas, aconselhar e deixar indicações nos textos corrigidos, para outros textos.
À Formadora de L. estrangeira –Inglês - Professora Manuela Bernardino, pela ajuda nos textos de inglês.
E a todos os funcionários e colaboradores do Centro pela simpatia com que nos recebem.
O meu muito obrigado e até breve.
Ana Paula C. F. Rosa