ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

terça-feira, 27 de julho de 2010

Adulto Certificado - Nível B3

Gostaria de agradecer ao CNO-ESA por me ajudar a concluir o 3º Ciclo do Ensino Básico assim como a todas as pessoas que tornaram possível este feito: Sr.ª Dª. Ana Catita do secretariado que foi a primeira pessoa que encontrei na ESA e pela sua informação e simpatia me cativou a dar o primeiro passo (digo isto, porque já tinha visitado outros Centros e nunca me convenceram a continuar), Sr.ª Dª. Sandra Santos sempre pronta a ajudar, bem-disposta e simpática, também à Dr.ª. Ana Mariano que me encaminhou para o RVCC e muito bem, à Dr.ª. Sílvia Relíquias e aos Professores: Cristina Pina, Maria José Fazeres, Manuela Bernardino e Augusto Ganhão que tiveram muita paciência para me “aturar” e pela grande ajuda que me deram ao longo de todo o processo.
Por fim, mas sem menos importância, aos meus colegas que me ajudaram e deram força para concluir mais esta etapa da minha vida.
Por ter sido tão bem acolhido e porque valeu a pena, aconselho a todos os que pretendam, tal como eu, ir mais além nos estudos a visitarem o CNO da Escola Secundária de Amora.

Eduardo Silva (certificado com o nível B3)

Sem comentários: