ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Testemunho de Adulto Certificado - Nível Secundário


As Novas Oportunidades foram mais uma aventura que decidi enfrentar no meu caminho.
Quando decidi ingressar nas Novas Oportunidades, questionei-me várias vezes se conseguiria ou não coordenar todas as minhas tarefas, de modo a concluir este desafio com sucesso. Confesso que, em certos momentos, tive dúvidas.
Ter tempo para o trabalho, para a família e para acabar os textos nos prazos estipulados, exigiu muita “ginástica” e um grande esforço da minha parte.
No entanto, o Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências possibilitou-me fazer uma reflexão sobre a minha vida e serviu para relembrar acontecimentos e aprendizagens, por vezes já esquecidas e a forma como elas afectaram o desenrolar da minha vida, como condicionaram as minhas escolhas e contribuíram para crescer como cidadão e profissional das forças de segurança.



Álvaro Pereira


(Julho de 2010)

Sem comentários: