ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nível Secundário - Júri de Certificação





Depoimento sobre o processo:

O processo RVCC foi para mim muito interessante e diferente de tudo o que eu estava habituada.
Não existe ninguém “burro”, existem pessoas que têm mais dificuldades em aprender e outras que têm menos. Muitas vezes eu perguntava a mim própria para que servia estudar Matemática. Fui-me apercebendo, através deste processo, que a vou utilizando ao longo da minha vida, que aplico as disciplinas diariamente, por exemplo, quando organizo a minha vida financeira. Durante o processo frequentei também a formação modular de Inglês.
Muitas vezes me emocionei ao escrever a minha autobiografia, porque me lembrei de momentos já esquecidos.
No início, o processo foi difícil. Tive mais dificuldades em expressar-me, em pôr no papel, do que em entender o próprio processo. No futuro, gostaria de frequentar o curso de Serviço Social.



Michelle Isidoro -Nível Secundário – 13 de Julho de 2011




Excerto do Portefólio:


A gestão e administração de condomínios é, no meu entender, uma actividade aliciante, quer pelos contactos com as pessoas, quer pela diversidade de situações que nos surgem.
Num mundo cada vez mais concorrencial, a actividade onde me insiro obriga-nos a uma constante actualização e atenção às movimentações do mercado, por isso, e com alguma frequência, visitamos o portal do condomínio onde surgem diversas situações e opiniões sobre as mesmas, que analisamos e de onde retiramos as necessárias ilações. (...)
Fazemos a gestão de cerca de cem prédios e exercemos a assessoria de um centro comercial e dois prédios, num universo de, mais ou menos, dois mil condóminos.
Para além disso, estamos em estudo, com uma empresa, para fornecimento de um novo programa de gestão de condomínio, para que os condóminos, através de um username e uma password, possam aceder novamente à informação do seu prédio via internet, situação que já existiu e que por, falência de empresa que forneceu o programa, deixou de ter acesso.

Francisco Neves - Nível Secundário

Sem comentários: