ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sessão de Júri de Certificação - Nível Secundário


Realizou-se no passado dia 19 de Novembro mais uma sessão de Júri de validação de RVCC, nível secundário, em que 8 adultos viram certificadas as suas competências adquiridas ao longo da vida.
Foi o culminar de um processo que exigiu iniciativa, empenho, coragem para tentar chegar mais além e, acima de tudo, muito trabalho e dedicação. A diversidade de experiências que permitiu a estes adultos a certificação das suas competências, à luz do Referencial de Competências-Chave de Nível Secundário, ficou patente na qualidade e diversidade dos respectivos Portefólios Reflexivos de Aprendizagem.

O Centro de Novas Oportunidades da Escola Secundária da Amora deseja a estes novos adultos certificados com o diploma de Nível Secundário as maiores felicidades e que retirem muitos e bons frutos deste percurso que agora concluiram.

1 comentário:

Manuel Francisco Lobato disse...

Agradeço a todos os Professores a devotada colaboração que me deram para chegar a este momento de felicidade, a obtenção da Certificação com o diploma do Nivel Secundário. Chegou a ocasião de reflectir. Sim, valeu a pena o meu esforço, a minha dedicação e a minha entrega, para chegar a este momento tão feliz, que ficará como adenda ao meu Portefólio; estou orgulhoso, dando relevo a este magno momento.
Grato, e um bem haja.
Manuel Lobato