ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Depoimento de nove adultos, Certificados do Nível Básico

Já estou aposentado da empresa onde trabalhei 36 anos, CTT, mas sempre tive a ideia de aprender e ir para a escola. Pois bem, em boa hora o fiz, inscrevendo-me no CNO da Escola Secundária de Amora. Dá gosto aprender, dá-nos mais vida e mais prazer.

Aires Margarido


Saber aproveitar uma nova oportunidade é saber melhorar a nossa vida. A minha melhorou ao saber aproveitar.

António Piedade


Entrei desanimada e triste, pois pensava que não era capaz de fazer o RVCC, mas logo depois mudei completamente. Com o apoio e dedicação dos formadores e de toda a equipa consegui!!! Muito obrigada pelo apoio, carinho e dedicação.

Cristina Marques


O projecto Novas Oportunidades foi como uma luz ao fundo do túnel, que surgiu na minha vida, para ir mais longe na minha formação académica, após anos a caminhar na escuridão.

Bruno Gonçalves


A educação é o cimento da construção sustentável do desenvolvimento humano.

Nuno Vitorino


O processo RVCC permitiu-me concluir uma das minhas metas de vida: terminar o 9º ano. Tratava-se de um objectivo adiado, uma vez que, quando deixei de estudar, só me faltavam 2 disciplinas para concluir o ensino básico

Paulo Inácio


Ao fazer o balanço do processo de RVCC, decorridos 3 meses de trabalho de reflexão e aprendizagem, tenho que reconhecer que o balanço é totalmente positivo. Tive o apoio incondicional de todos os formadores e de todo o grupo que, como eu, tinham as suas dificuldades, mas todas elas foram ultrapassadas.

Isabel Ramalhal

O RVCC foi bastante importante para mim; foi trabalhoso mas muito gratificante. Toda a equipa ficou no meu coração.

Emília Teixeira

O processo RVCC exigiu um grande esforço da minha parte, mas foi gratificante uma vez que validou muitas das competências adquiridas ao longo da minha vida. Um muito obrigado à equipa. Recomendo o processo a todos os que querem investir na melhoria das suas qualificações.

Mª Céu Marinho

Sem comentários: