ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Depoimento de Manuel Nunes Esgueira - Certificado do Nível Básico


Já há algum tempo eu tinha comentado com alguns amigos que desejava aumentar as minhas qualificações e obter alguns conhecimentos na área de Informática e eles aconselharam-me as Novas Oportunidades. Eu aceitei a ideia.
Como passo muito tempo na área do concelho do Seixal, perguntei a uma pessoa amiga se não conhecia um Centro de Novas Oportunidades. Essa pessoa indicou-me a Escola Secundária de Amora, porque também tinha a filha a estudar nela. Fui à secretaria, deram-me as informações que pretendia, inscrevi-me e daí a poucos dias iniciei o meu percurso de validação de competências.
Quero dizer que não foi fácil, mas valeu a pena, foi com muito esforço e entrega total que consegui chegar ao fim.
Também não posso deixar de agradecer à equipa que me acompanhou, desde a Direcção desta escola, a todos os professores, começando pela professora Maria José Fazeres de Linguagem e Comunicação, Manuela Bernardino de Cidadania e Empregabilidade, Cristina Pina na Matemática, Rui Reis em Tecnologias da Informação e Comunicação e também à Dra. Anabela Mira, profissional de RVC, que geriu todo o meu processo.
A todos estes agradeço o esforço, a colaboração e atenção que me dispensaram, para que eu assim pudesse obter o 9º ano de escolaridade. Também quero agradecer ao senhor Avaliador Externo que validou as minhas capacidades e aptidões. Foi muito gratificante para mim.


Um bem-haja para toda a equipa!...

Manuel Nunes Esgueira
Processo de Junho a Outubro de 2009

Sem comentários: