ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Depoimento de Fernando Ferreira, Certificado de Nível Básico.

Sei que as minhas habilitações literárias são um ponto fraco na minha vida e vi no RVCC uma oportunidade de reconhecimento das minhas competências que adquiri ao longo da minha vida pessoal e profissional.

Completei o 9º ano de escolaridade no RVCC, para também poder ir mais além a nível profissional. É sem dúvida uma grande oportunidade para quem não pôde estudar, deveria ser mais divulgado.
Aproveito para agradecer o excelente trabalho dos técnicos e formadores e convido todas as pessoas que não conhecem este processo, a experimentarem, e não fazerem críticas nada construtivas sobre as Novas Oportunidades, sem conhecimento do processo RVCC.
Actualmente, estou a fazer o processo de Secundário.


Fernando Ferreira
Processo de Janeiro a Maio de 2009

Sem comentários: