ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sessão de júri - nível B3

"Venho por este meio dar os parabéns à equipa do CNO pelo excelente trabalho efectuado, começando pela Drª Ana Mariano que me fez o encaminhamento para o processo RVCC, não esquecendo as funcionárias sempre disponíveis para nos ajudar com muita simpatia, agradeço também à Dr. Marina que foi quem me acompanhou neste processo juntamente com os professores:
De TIC Prof. Ganhão; de MV Prof. Torres; de LC  Prof.ª Maria José; de CE Prof.ª Manuela
Com a vossa ajuda consegui perceber que tinha capacidades, que me possibilitaram validar competências necessárias para concluir o 9ºano, enriquecendo-me tanto a nível escolar como cultural.
Quero também dizer que com os vosso trabalho não estão só a validar competências, mas sim mudar a vida das pessoas, pois dão capacidades para sermos mais úteis à sociedade e no progresso do nosso país.
Quero então agradecer tudo o que fizeram por mim.
      
      "QUANDO BUSCAMOS SER MELHORES DO QUE SOMOS, TUDO À NOSSA VOLTA SE TORNA MELHOR TAMBÉM"
Atenciosamente:
Cláudia Lopes Grupo 4M"


A equipa do CNO agradece a todos  e deseja-vos as maiores FELICIDADES.

Sem comentários: