ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Testemunho de adulto certificado - Nível Secundário

Como balanço final, só poderei tirar ilações muito positivas, proporcionou-me o regresso à escola, voltar ao estudo, reciclagem e aquisição de novos conhecimentos, sentindo-me mais culto e ávido de mais conhecimento.
Na perspectiva pessoal possibilitou-me rever toda a minha vida, fazer uma análise do passado, tendo-me preparado melhor para o futuro, adquiri uma melhor capacidade de análise e sentido crítico e, não menos importante, contribuiu para uma grande valorização pessoal.
Com este processo estou mais confiante no meu futuro, que passa, como a maioria dos pais, por proporcionar uma vida melhor aos meus filhos, não só em condições financeiras, mas essencialmente como melhor ser humano, estando agora muito mais preparado para lhes transmitir conhecimentos e, para isso, o meu principal objectivo na vida é poder estar presente em todos os momentos das suas vidas, vivendo em harmonia no mesmo lar.

Nuno Vaz
Certificado em 29 de Dezembro de 2011

Sem comentários: