ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Por eu ser uma pessoa ambiciosa, inscrevi-me neste Centro de Novas Oportunidades para que fossem validadas e reconhecidas as minhas competências a nível secundário.
Gostei imenso desta experiência, foi um desafio às minhas capacidades, acabei por me surpreender a mim mesmo pela positiva, pois redescobri em mim a vontade de querer saber mais.
Honestamente, gostaria de salientar alguns aspectos que senti durante este processo, a minha auto-estima aumentou, pois sinto que as minhas capacidades e competências estão num bom nível. Este método foi muito bem orientado pela profissional e por todos os formadores, e está ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de ir mais além. Para mim, o único aspecto negativo foram efectivamente as horas que tive de dispensar, pois a minha profissão é extremamente exigente e para este processo é necessário um bom número de horas. Para finalizar, posso dizer que pela experiência que tive vou aconselhar a todas as pessoas que conheço e precisem que passem por este processo.
O meu obrigado a todos os que o tornaram possível.
Rui Pinto
(Novembro de 2010)

Sem comentários: