ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Confrades da Poesia no CNO

Decorreu dia 11 de Maio de 2010, pelas 20 horas, na Escola Secundária com 3º ciclo de Amora, um recital pelos Confrades da Poesia.
Este evento, dinamizado pela Comissão de Adultos do Centro Novas Oportunidades esa+, inseriu-se no âmbito da Educação de Adultos, pelo que contou com a participação de Adultos em processo RVCC, formandos dos Cursos EFA, professores e a comunidade educativa em geral.
A actuação, antecedida de uma contextualização da poesia no âmbito da Educação de Adultos pelo professor José Oliveira, constou da declamação de Poesia a uma, a duas, três e cinco vozes, pelos seguintes Confrades:
- Pinhal Dias - São Tomé - Maria Vitória Afonso - Amadeu Afonso - Miraldino de Carvalho - José Vaz Jacinto




O CNO expressa os seus agradecimentos pelos CDs de Poesia oferecidos à escola e pela expressividade criativa da actuação que, aliada ao carácter emotivo e lúdico partilhado, cativou todos os presentes neste recital.

1 comentário:

Antonio disse...

Como membro da comissão organizadora, estive presente e gostei deste evento, pois acrescenta sempre alguma coisa de bom á minha aprendizagem como aluno que sou desta vida, bem hajam aos intervenientes nesta sessão de poesia..
António Piedade