ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Testemunho de Adulta certificada - Nível Secundário


Dia 27 de Maio de 2010 fui a júri fazer a apresentação do meu Portefólio de RVCC do 12º ano.
Foi com sucesso que adquiri o certificado de competências, concretizei mais um sonho na minha vida, completei o 12º ano.
Encontrei no CNO da Escola Secundária de Amora uma equipa de pessoas extraordinárias, a Profissional, os Formadores, o pessoal administrativo, todos eles me ajudaram na concretização deste processo com conselhos e palavras de incentivo, quando mais precisei deles.
As Novas Oportunidades na minha opinião são um processo relativamente fácil para quem tem conhecimentos de cultural geral, pessoal e profissional.
Cultura geral é aprendizagem ao longo da vida através de experiências pessoais, profissionais e conhecimento de tudo o que nos rodeia, como por exemplo: política, economia, cultura e todos os problemas e resoluções que o ser humano cria a nível mundial para com a natureza e a humanidade.
Ao mostrar todos estes conhecimentos no nosso Portefólio, demonstraremos que a escola da vida também é importante. E teremos um certificado de competências equivalente aos nossos conhecimentos.
Desejo que estas palavras sirvam de incentivo a quem está a pensar entrar para o CNO da Escola Secundária de Amora.
Com os meus agradecimentos e o desejo de sucesso para todos.
Emília Pires
(processo de Setembro de 2009 a Maio de 2010)

Sem comentários: