ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sempre tive muita pena de não me terem deixado fazer mais do que a 4ª classe. Entretanto, tive conhecimento das Novas Oportunidades e não hesitei. Inicialmente era para concluir o nível B2, mas optei por fazer mais formação e assim conseguir chegar ao 9º ano. Foi trabalhoso, mas também muito gratificante, saber que afinal a minha experiência de vida e tudo o que aprendi ao longo destes anos poderia ser reconhecido!

Foram uns meses muito felizes para mim. Confirmei o que sempre pensei, que teria sido capaz de ir mais longe se me tivessem deixado! Aprendi muito e fiz amizades que mantenho e penso manter para sempre. Fiquei com o “bichinho” para aprender mais e mais, mas ainda ando a ponderar a melhor maneira para mim. Por tudo isto, quero agradecer aos "meus" professores por toda a força que me deram e em especial à Dr.ª Sílvia Relíquias pelos conselhos que me tem dado, mesmo depois de terminar o Processo RVCC.
Muito obrigada a todos!

Judite Oliveira (certificada com o nível B3)

Sem comentários: