ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ao tomar a decisão de me inscrever no programa Novas Oportunidades, no CNO da ESA e assim poder ter o meu 12º ano, sabia que ia ter um grande desafio pela frente. Teria que fazer um trabalho multi-temático, em que tinha que falar detalhadamente de cada experiência que fui tendo ao longo da minha vida.
Bem ou mal, são estas vivências que me fizeram o Homem que sou hoje, e do qual me orgulho, pois tudo o que fiz, foi sempre pensando no futuro que quero para mim e para os meus.
Até aqui, as minhas conquistas foram sempre com suor e muito sacrifício pessoal. Abdiquei de muita coisa por ter dois filhos sob a minha alçada e a minha preocupação em sair de Portugal para outras terras era sempre para poder dar-lhes uma vida melhor e para não terem de sacrificar tanto como eu sacrifiquei. Posso levantar a minha cabeça, olhar para trás e dizer que venci.
Mas como qualquer jovem, ainda tenho sonhos por concretizar. E um deles está prestes a realizar-se. Em 10 dias, um projecto meu e dos meus irmãos estará a estrear e a abrir as suas portas ao público. É um momento que tenho aguardado desde o dia que decidimos que íamos levar para a frente o projecto “Legacy”. Foram e estão a ser dias de muito trabalho, muita entrega e dedicação. E a cada dia que passa, vejo que já faltou mais e que o nosso sonho está a ganhar forma.
Espero que sejam anos de muita prosperidade para o nosso negócio e que consigamos fazer da nossa discoteca, o nosso legado.
Ao conseguir o 12º ano, sei que mais portas estarão abertas para eu perseguir os meus sonhos.

Hugo Santos
Certificado com o nível secundário – 30 de Maio de 2011

Sem comentários: