ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

segunda-feira, 22 de março de 2010

Testemunho de Adulto - Nível Secundário


Ao analisar todo o processo, a maior dificuldade que tive foi, sem dúvida, a falta de tempo para concluir o trabalho pedido, por motivos profissionais, o que influenciou um dos meus objectivos, que era desenvolver o máximo de competências possível num curto espaço de tempo, mas não foi possível por motivos de trabalho, como já referi. O método inicial de trabalho que tentei usar consistia em evidenciar as minhas competências nos vários domínios de referência dos Núcleos Geradores, através da consulta das fichas exemplo, mas cedo concluí que não eram práticas e, por vezes, até confusas. Então, comecei por escolher temas que me parecessem mais fáceis e em que houvesse ligação com a minha actividade profissional, por vezes trabalhava para um tema, dando créditos noutros, os que não cumpriam os critérios, reformulava-os com a ajuda dos formadores que me iam dando algumas dicas para atingir os créditos.
Não posso deixar de agradecer à minha Profissional de RVC e a todos os formadores que me apoiaram ao longo destes meses. Também não posso deixar de agradecer à minha família, namorada e amigos, que tentaram sempre incentivar-me a concluir este processo, tendo eles a noção que é um passo para eu ter uma melhor qualidade de vida no futuro. Muito obrigado.
Hugo Silveira
(Março de 2010)

Sem comentários: