ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 25 de março de 2010

CNO e as Obras Completas de Shakespeare

«Vamos ao Teatro» - Este foi um convite que o CENTRO DE NOVAS OPORTUNIDADES da ESA, em colaboração com os Cursos EFA, fez aos seus formandos e à comunidade em geral.


Assim sendo, no dia 16 de Março do corrente ano, partiu um autocarro gentilmente cedido pela CÂMARA MUNICIPAL DO SEIXAL, a fim de levar os adultos do CNO/formandos e respectivos formadores a assistir à peça em cena no TEATRO ESTÚDIO MÁRIO VIEGAS com o nome «AS OBRAS COMPLETAS DE WILLIAM SHAKESPEARE em 97 minutos».


Já assisti a várias peças de TEATRO, desde que frequento os cursos nocturnos e educação de adultos desta escola, mas com este teor de boa disposição confesso que ainda não tinha visto nada igual; os risos começam logo ao bater as pancadas de MOLIÈRE, e vão-se repetindo ao longo dos 97 minutos consecutivamente, é sem dúvida uma peça muito bem interpretada e com grande sentido de humor.


Agradeço a todos os que se empenharam para que este convívio entre adultos do CNO/formandos e professores/ formadores fosse tão agradável.
Para além de nos pôr bem dispostos também é uma mais-valia para o enriquecimento da nossa história de vida. Por isso, bem hajam!

MARIA AMÉLIA DIOGO

Sem comentários: