ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quarta-feira, 9 de abril de 2008

RVCC - Nível Secundário - Um comentário

A minha dedicação ao trabalho que idealizei em fazer para o processo RVCC , baseado na História da minha Vida, no livro Passeio Aleatório pela Ciência do dia a dia do Dr. Nuno Crato

o meu gosto pela literatura, o meu inglês, rapidamente tenho chegado aos meus propósitos. Para isto quero enaltecer a dedicação e acompanhamento dos professores da CNO da Amora, os quais estão a ser uns excelentes orientadores e bons amigos.

"O maior prazer que alguém pode sentir é de causar prazer aos seus amigos" VOLTAIRE
Manuel Lobato

5 comentários:

Anónimo disse...

Caros colegas, este blog já faz parte das nossas vidas, não há comentários ao nosso processo??? colegas, vamos entrar no blog e escrever e dar ideias, tem excelentes pistas para o trabalho, basta clicar em Sociedade, Tecnologia e Ciência, verão as ideias que se podem tirar para escrever e ajudar o vosso portfólio.
O nosso propósito realiza-se servindo a vida, e não apenas sendo servido.
Joseph Murphy

. disse...

Obrigada pela sua participação.
Bom trabalho.
A equipa do CNO

Anónimo disse...

Boa noite,

Tenho o 9º ano, quero fazer o 12º na ESA no programa novas oportunidades. Onde e quando me posso inscrever, e quando terminam as inscriçoes?

Obrigado, cumpts.

. disse...

Poderá dirigir-se à Escola Secundária de Amora, ao Centro Novas Oportunidades e receberá as informações sobre como se inscrever, pode também contactar o centro pelo telefone: 21 0825318. As inscrições estão abertas todo o ano.

Poderá igualmente consultar a página da Agência Nacional para a Qualificação para saber qual o Centro Novas Oportunidades mais próximo da sua residência:

http://www.anq.gov.pt/default.aspx

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Estou inscrito num centro Rvcc a fazer o 12ºano gostaria de sabe se seria possível transferir o meu processo para este centro.
E qual é o procedimento para o fazer.