ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Encontro Inter CNOs - nível secundário

O I Encontro Inter CNO's - nível secundário promovido pelo CNO da Escola Secundária Cacilhas - Tejo, contou com a presença de elementos das equipas técnico-pedagógicas de vários CNOs e de representantes da ANQ.
Este encontro permitiu uma reflexão conjunta sobre as práticas dos vários centros, sobre constrangimentos e iniciativas de superação, tendo como ponto de partida as comunicações dos diversos oradores sobre:
  • Histórias de Vida - Drª Júlia Bentes
  • Portefólio Reflexivo de Aprendizagem - Drª Isabel Martins
  • Referencial de Competências-Chave - Drª Manuela Alcobia

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha dedicação ao trabalho que idealizei em fazer para o RCVV , baseado na minha História da minha Vida, no livro Passeio Aleatório pela Ciência do dia a dia do Dr. Nuno Crato, o meu gosto pela literatura, o meu inglês, rapidamente tenho chegado aos meus propósitos, para isto quero enaltecer a dedicação e acompanhamento dos professores da CNO da Amora, os quais estão a ser uns excelentes orientadores e bons amigos.
"A maior prazer que alguém pode sentir é de causar prazer aos seus amigos" VOLTAIRE