ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sessão de júri nível básico




Parabéns a estes adultos que concluiram o seu processo RVCC. Após a apresentação das suas competências nas áreas de Linguagem e Comunicação, Cidadania e Empregabilidade, Matemática para a Vida e TIC, estes adultos brindaram a equipa com a sua criatividade através do bolo evocativo do processo, feito por Adelaide Rocha e também da audição de um fado sentido, cantado por Carlos Monteiro.
A todos desejamos as maiores felicidades.
Alguns depoimentos:

"Ao princípio não pensei que aprendesse como aprendi, achei que fosse um processo só para mostramos o que sabíamos, mas foi melhor do que estava à espera, foi gratificante." Maria Zorro
"Todo este processo (RVCC) é muito importante e interessante, pois deu-me vontade de crescer e evoluir. Não consigo encontrar desvantagens. Só consigo ver e encontrar vantagens porque me vai certamente ajudar a ter uma vida melhor. Caso contrário eu nunca chegaria a aumentar o meu nível de escolaridade, nem nunca me interessaria em voltar a estudar." Carlos Monteiro

Sem comentários: