ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Testemunho de adulto certificado - nível secundário

"Foi de facto gratificante, simultaneamente com a aprendizagem e os conhecimentos que adquiri, explorei e investiguei assuntos e matérias que jamais imaginava fazê-lo no meu quotidiano. (...)
Existe um dito popular que diz: “O ser humano só se sente realizado depois de completar as seguintes tarefas na vida: constituir família e ter filhos, construir uma casa, plantar uma árvore e escrever um livro.”
Com a conclusão deste extenso portefólio, dou como terminadas as minhas tarefas (por agora!), pois as outras já as tinha realizado, e de facto faz-me sentir mais completo como ser humano.
Por último tenho a agradecer a motivação e a insistência da minha família em concluir este processo, visto a minha disponibilidade profissional ser muito rara para me dedicar a produzir algo assim.

Não posso deixar de mencionar o apoio, a elucidação e a disponibilidade dado pelos profissionais do CNO da Escola Secundária de Amora a quem, para todos os envolvidos, tenho a dar o meu bem-haja e parabéns pelo sucesso deste processo."
Carlos Rosa, 2012

Sem comentários: