ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novo Grupo - Nível Básico B2 e B3

"Estou expectante."  Luís Mariano
"Sinto-me com vontade e estou a gostar. Espero acabar a mais rápido possível para emprego."  Adelaide Rocha

"Acho que vai ser muito interessante e vou empenhar-me." Fátima Palma

"Estou a gostar e no fim isto tudo leva-me onde?" Lucília Salvador

"Ainda estou um pouco insegura, mas a aprender." Adelina Martins 

"Estou a gostar da experiência por agora!" Maria Zorro
"Estou a gostar, porque nunca é tarde para aprender." Maria Isabel Correia 

"Sinto-me bem com a expectativa de haver algum resultado" António Almeida

"Estou a gostar." Anabela Guerra
"Quando fui indicado para participar, achei que era um insulto, mas no momento apercebo-me que não há razão para isso. Até que é muito agradável."   Jorge Miranda

"Eu estou confuso, mas estou a gostar."  José Moniz

"Sinto-me bem aqui para aprender mais."  Vitalino Delgado

1 comentário:

Andreia Marques disse...

Estou muito motivada com este curso.
Ainda hei-de ser presidente deste pais e tira-lo da miséria. Heheheh

Força e motivação para todos os colegas,vamos lá terminar isto!