ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sinto que...

Sinto-me muito motivada!      Rosa Miranda

Estou preparado para conseguir o 9º ano.       Tomás Machado

Estou muito nervosa mas confiante, pois estou muito determinada a fazer o nono ano e assim sei que ainda aprendo mais com ajuda dos nossos formadores e colegas.      Laura Azevedo

Sinto dificuldade, mas estou motivado.   Adriano Ramos Pires

Sinto que é uma mais valia para mim porque tenho muita vontade de aprender, especialmente informática.      Helena Macedo Assunção

Sinto-me uma miúda peqena na escola.       Isabel Faria

Sinto-me motivado, mas também com algumas dificuldades, ultrapassáveis com dedicação para alcançar um futuro risonho,se Deus quiser!     Francisco Filipe

Sinto-me com muita dificuldade e desmotivado, mas com a ajuda dos formadores vou tentar e conseguir.      Vitor Manuel

Sem comentários: