ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novos grupos de Nível Básico

O Centro Novas Oportunidades dá as boas vindas aos dois novos grupos RVCC e deseja a todos sucesso no seu processo de reconhecimento e validação de competências.

5 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais agradeço as boas vindas a todos...
Espero ter sucesso nesta etapa nova da minha vida,e que venha a concretizar todos os meus objectivos. obrigado tambem pela oportunidade

Anónimo disse...

Agradeço por me terem dado esta opotunidade de aprender mais algumas coisas acima de poucas que sabia. Estou contente de estar aqui, tenho bons formadores espero que sejam assim até ao fim.

GRUPO 4m
António Freire da Veiga

Anónimo disse...

Estou bastante satisfeito por ter esta oportunidade de voltar a estudar. Temos boas qualidades para o trabalho e bons professores.

Anónimo disse...

O meu nome é Susana Rocha. Gostaria muito de partilhar o meu entusiasmo com este projecto que me dá a oportunidade de aprender e reaprender algumas coisas que já foram esquecidas e dizer que até hoje tem superado as minhas expectativas.

Anónimo disse...

Grupo 4 M. Comecei o processo RVCC há 3 dias e estou a achar o máximo, pois relembramos o que pensávamos ter esquecido e aprendemos coisas novas. Só espero ter a capacidade de alcançar os objectivos propostos.