ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Testemunho de Henrique Godinho - Certificação de 12º ano


"…este projecto RVCC revelou-me, durante os cerca de 10 meses de trabalho, que tenho muito mais experiências de vida do que imaginava. Afinal nunca tinha pensado ou escrito sobre elas como tive que fazer para este projecto.
Sinto que foi uma “mais-valia” porque me enriqueceu pessoal e intelectualmente, deu-me segurança a nível pessoal e, nas pesquisas e estudos feitos, adquiri novas competências e conhecimentos.
Esta oportunidade para obter a equivalência ao 12º ano vai potenciar-me uma nova via profissional caso necessite de procurar novo emprego.
É uma porta que se abre para uma nova experiência quer profissional quer académica pois permite caminhar, quem sabe, para um curso universitário."



Sem comentários: