ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Adulto Certificado - Nível Básico


Este processo foi excelente para a minha vida, foi uma motivação pessoal, uma oportunidade que me pode levar a outros cursos e acções de formação. O voltar ao passado e relembrar a minha vida desde a infância, passando pela adolescência até aos dias de hoje. Assim, deixei-me levar ao de leve pela Matemática, passando pela Linguagem e Comunicação, onde a minha mente falou sobre a Cidadania e Empregabilidade e os meus dedos através da Tecnologia da Informação e Comunicação escreveram o meu testemunho... A todos aqueles que leram ou possam ler este testemunho, deixo o meu conselho... Venham aprender, que aprender compensa!!!

Um muito obrigado a todos os profissionais do Centro Novas Oportunidades da ESA, foi uma honra ter aprendido convosco! Abraços e beijinhos a todos.
Luís Neto
(Maio de 2010)

Sem comentários: