ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

NÍVEL SECUNDÁRIO

As listas do Nível Secundário estarão afixadas no Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Amora, a partir do dia 12 de Fevereiro às 15 horas.


A equipa do Centro Novas Oportunidades

9 comentários:

Anónimo disse...

é uma oportunidade para quem tem menos ablitações,terminar os estudos interronpidos a muito tempo atrás

Anónimo disse...

Este processo de rvcc, na minha opinião,é uma excelente oportunidade para quem como eu, deixou a escola prematuramente, e a quem vida profissional, e pessoal, não nos dá disponibilidade para frequentar os anos lectivos do ensino nocturno !

. disse...

Obrigada pelo comentário.
A equipa do CNO.

lobato disse...

É maravilhoso continuar a estudar, sentímo- nos mais jovens, estamos sempre a aprender, acabei de ler o Passeio Aleatório pela Ciência do Dr.NUNO CRATO nunca tina pensado nas pequenas coisas do nosso dia a dia, recomendo-o

. disse...

Agradecemos a colaboração e desejamos a continuação de bom trabalho.

A equipa do CNO

Anónimo disse...

Penso que é uma opurtunidade, que temos, para continuar os estudos, que foram interrompidos, por alguma razão.

Anónimo disse...

É uma forma de demonstrar os nossos conhecimentos adquiridos ao longo da vida.

lobato disse...

Passados estes dois dias relativamente ao nosso processo RVCC, foram sem duvida dias de grande orientação dada pelos nossos professores para nós caminhar-mos na busca dos créditos tão necessários para o nosso objectivo, concluir o RVCC. É que não basta por os nossos conhecimentos da nossa vida, o importante é saber gerir no texto os núcleos Geradores, as competências, aqui é que temos de trabalhar a sério. BOM TRABALHO

Anónimo disse...

Não deixeis cair em desuso este blogue, porque é importante deixar-mos, ideias, mimos etc. , hoje após o processo,quero deixar aqui o meu agradecimento aos professores do RCVV da Amora, pela sua ajuda,e simpatia e dedicação.

O maior prazer que alguém pode sentir é de causar prazer aos seus amigos.
Voltaire.
Lobato