ESCOLA SECUNDÁRIA COM 3º CICLO DE AMORA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

NÍVEL BÁSICO

  • Reunião de toda a equipa para encaminhamento dos adultos após sessões de diagnóstico e triagem.
  • Encaminhamento de adultos para processo RVCC, cursos EFA ou outra modalidade de formação de adultos em reunião negociada com as profissionais.
  • Contacto e encaminhamento de adultos para frequência de Formação Extra-Escolar em Linguagem e Comunicação e TIC.
  • Para os adultos em processo RVCC, as profissionais e os formadores estão a realizar sessões de apresentação e descodificação dos referenciais das Áreas de Competência-Chave.

As profissionais de RVCC

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou a gostar muito,foi um voltar outra vez á escola.

. disse...

Obrigada pelo comentário e votos de bom trabalho.

A equipa do CNO

Anónimo disse...

A motivação que me trouxe até às novas oportunidades é o meu enrriquecimento como ser humano e também o repor de alguma justiça na minha história de vida.

Augusto Infante

Augusto Infante disse...

A motivação que me trouxe até às novas oportunidades é o meu enrriquecimento como ser humano e também o repor de alguma justiça na minha história de vida.

Anónimo disse...

O motivo que me levaram a frequentar o programa das novas oportunidades foi a oportunidade de poder concluir o 9º Ano de escolaridade através de um processo de reconhecimento, validação e a respectiva certificação de competências adquiridas ao longo da minha vida pessoal como profissional, processo esse que se tem revelado rápido e dinâmico, o que nós dá a possibilidade de concluir a devida certificação num curto espaço de tempo, nunca descurando os diversos critérios de evidencia que permitem comprovar as nossas competências adquiridas ao longo da vida.
Não pretendo ficar só pelo 9º ano mas sim quero continuar e acabar o ensino secundário, pois preciso da certificação do ensino secundário para poder progredir na minha vida profissional, pois só assim consigo atingir os objectivos por mim delineados para a minha vida pessoal como profissional.

Armando Alves

. disse...

Muito obrigado pelos vossos depoimentos.

Continuação de bom trabalho.

A equipa do CNO

Anónimo disse...

O Centro Novas Oportunidades,veio me propocionar uma oportunidade,e uma prepectiva melhor de olhar o
futuro. Estas iniciativas,são uma mais valia,para quem queira enrriquecer um pouco mais a sua vida.
E cria uma nova esperança para todos nòs .
Agradeço o apoio de todos os professores,inceridos neste programa,que com toda a dedicação,e transparencia,me tem ajudado a alcançar um objectivo

Eduardo Flor

Anónimo disse...

O Centro de Novas Oportunidades,veio proporcionar-me uma nova oportunidade, uma perspectiva melhor de olhar o futuro. Estas iniciativas, são uma mais valia, para quem queira enriquecer um pouco mais a sua vida, e cria uma nova esperança para todos nós.
Agradeço o apoio de todos os Professores inseridos neste programa, que com toda a dedicação e transparência, me têm ajudado a alcançar o meu objectivo.



Eduardo Flor

Anónimo disse...

Eu estou a gostar de voltar á escola outra vez.é como criar uma nova esperança

Anónimo disse...

Esta oportunidade foi para mim muito gratificante em vários aspectos na minha vida.
Voltar a estudar de forma a valorizar mais os meus conhecimentos e uma melhor oportunidade na integrasão no mercado de trabalho.

Carlos Pereira

CNO E.S. da Amora Seixal